segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Big Fat Problem.

Querida Daphne.

Existe um cara que eu mantenho por perto, só pelo caso de eu ficar desesperado por sexo e infelizmente isso acontece mais vezes do que o ideal de elegância que estabeleci para a minha vida permite.

Ele parece uma dessas pessoas que já foram bonitas uma vez na vida, mas tomaram muito sol e agora não são mais. Sabe? Apesar disso, ele ainda tem um corpo incrível, pelo peitoral, barriga no lugar, pernas fortes bunda durinha e uma pica grande e grossa!

Eu não o amo e nunca irei amá-lo. Faz um longo tempo desde que me apaixonei pela ultima vez. E foi uma situação tão desastrosa que as cirncunstâncias me fizeram perceber a grande diferença que existe entre amor e sexo, de fato, eu percebi que tristemente nunca fiz amor, não sei nem se isso existe, durante minha breve vida, fiz apenas sexo pelo seu mais simples propósito: O orgasmo dele.

Agora que você já sabe sobre isto, é importante que saiba também que eu gosto muito de sexo e o pratico bastante. E isso não quer dizer que eu seja uma puta. É por isso que quando eu acho um homem que esteja disposto, e que seja minimamente interessante eu o mantenho por perto, mesmo que ele seja um otário.

Você conhece aquele tipo de surfistinha que começam a ficar velhos por fora, mas não por dentro? E apesar da idade e da cara de coroa que eles vão adquirindo muito cedo na vida devido ao excesso de sol, teimam em não amadurecer? Este é o caso.
Vamos chamá-lo de Fiuk, não pela razão que você deve estar pensando. Vou chamá-lo de Fiuk, pois o “ator” é para mim um icone da babaquice humana. Eu simplesmente não compreendo porque uma pessoa escolheria deliberadamente se dar um nome de poodle. Ele poderia se chamar “bastardo” como os outros 13 filhos do Fábio Jr.

Fiuk e eu estamos fazendo um sexo incrível. Parece um treino. A cada vez estamos melhorando, apesar de sua enorme geba, o que normalmente eu não apreciaria. Eu prefiro os modelos compactos que você pode colocar em qualquer lugar e eles não dão problema.

Ele ainda precisou de um pouco de treino para chegarmos no ponto certo. Apesar de ter mais idade do que eu, ele ainda parecia um daqueles adolescentes que se masturbam usando você ao invés de uma mão.

Eu normalmente não gosto de paus grandes a não ser que sejam apenas para motivos decorativos. Eu admiro esses gays que conseguem enfiar um dalmata inteiro dentro de suas bundas, mas este não é o caso aqui. Apesar de ser um homem esclarecido sobre minhas preferências sexuais eu não tenho a menor vontade de ser arrombado por um poste.

O que aconteceu é que eu não tinha visto a coisa até ela estar na minha frente. E já que estava lá eu pensei que seria completamente deselegante sair correndo assustado ou mentir dizendo que eu havia esquecido algo no forno e portanto, precisava voltar pra casa imediatamente.

Eu havia passado por alguns momentos difíceis antes de conhecer Fiuk e portanto, naquele momento aquilo me pareceu um desafio.

Eu e ele estavamos nos amassando por um bom tempo, quando ele abriu as calças e colocou aquilo em minhas mãos. [Sim. Mãos. Plural].

Quando ele perguntou de maneira safadinha se eu “curtia aquilo” pensamentos de dor e desespero passaram pela minha cabeça. Estava claro para mim que aquilo era o começo de um ataque de pânico.

Eu respirei fundo, reuni toda a minha coragem e vasta coleção de expressões faciais da Cher e disse: “eu adoro” e fui lá embaixo encarar aquilo frente a frente.
Pelo tamanho daquela coisa, eu posso dizer que aquilo tinha um emprego estável, um carro no ano e seu próprio CEP. E aqui estava eu, encarando de frente o famoso monstro do Lago Ness.

Ele estava claramente esperando que eu começasse um boquete, que é uma das minhas habilidades; eu sou tão bom nisso que já considerei colocar esta informação no meu currículo, mas achei melhor não.

Porém neste momento eu não tinha certeza se aquilo caberia na minha boca. Eu não tinha certeza se aquilo caberia em alguma boca.

Para minha surpresa e deleite dele, coube. Ok, eu tenho uma boca enorme.
Eu estava colocando todos os meus esforços naquele boquete, rezando para que ele não se aguentasse e gozasse na minha cara, apenas para evitar que mais tarde ele tentasse me penetrar. Infelizmente não foi isso que aconteceu.

Ele me virou de costas e eu comecei a pensar em como seria a minha vida numa cadeira de rodas. Talvez não fosse tão mal, pensei que poderia ser lidér comunitário e devotar a minha vida a tornar as ruas deste país acessíveis para cadeirantes.

E foi ai que eu senti...

Uma língua! Ufa!

Eu nunca me senti tão aliviado e é necessário ressaltar que ele era muito bom no que estava fazendo.

Ele estava me lambendo me beijando e me mordendo, até mesmo me chupando e eu começava a gostar cada vez mais daquilo. Acho que ele sabia que não podia penetrar ninguém com aquilo e fazia sexo de uma outra maneira, o que me pareceu mais cabivel.

Depois de um bom tempo de excelente curtição de todas as maneiras que não envolvem penetração ele perguntou educadamente se ele poderia.

É mais ou menos como se alguém pedisse para guardar um carro dentro de você por um tempo. Ele começou a esfregar a cabeça daquele monstro na minha bunda e eu me senti terrivel.

Foi quando eu disse “não sei cara, é muito grande”.

Pela expressão no rosto dele, parece que ele já havia ouvido muito aquilo na vida. Então ele disse “Eu sei, eu prometo que vou devagar e paro quando você quiser” . E depois ele disse o impensável. “Tamanho não é documento, me dê uma chance e você vai ver”.

Eu jamais havia pensado que um dia um homem ia soltar esta celebre frase, que tanto faz parte de nossas vidas [se vc tem um pinto pequeno] por ter um pau muito grande. Não me pareceu justo.

O que mais eu podia fazer? Eu cedi.

Ele disse que ia buscar a camisinha que havia esquecido no carro, quando eu disse que tinha uma, ele me falou que usava uma especial, com tamanho maior. Era o meu fim.

Depois de pouco tempo ele voltou, com o que eu imaginava que seria uma sacola de super mercado para cobrir aquela coisa, mas não era. Era uma camisinha como qualquer outra, só que com mais diâmetro. Pobre de mim.

Pelo menos ele tinha lubrificante. Então nós começamos.

Eu senti que ele estava entrando, entrando, não pude evitar as imagens de trens entrando em túneis passando pela minha cabeça.

Foi então que eu senti ele parar. E eu percebi: Ele não tinha entrado todo! Que alivio! Ele havia enfiado em mim apenas uma porção daquela terceira perna que ele tinha, o equivalente a um pênis normal.

E ele cumpriu a promessa. Foi bem devagar, me deixou bem a vontade, foi super carinhoso, foi acelerando aos poucos e bem. Foi muito bom! Nós transamos por um bom tempo até que gozamos!

Eu sobrevivi!

Ficamos nos beijando e fazendo carinhos por um tempo. Quando voltamos pra casa, no carro, ele me contou como sempre teve dificuldades para fazer sexo, a grande maioria das pessoas não encarava “o monstrinho”.

Neste momento eu me senti bem. Eu era um herói! Ou um devasso, como você preferir, mas eu fiz um membrudo feliz por um dia e eu me senti bem!

13 comentários:

  1. Sou o primeiro seguidor. Que legal. Vi seu comentário e estou aqui para retribuir.
    O post é imenso e depois leio com mais calma.
    Abração minha cara.

    ResponderExcluir
  2. é verdade.. O post é imenso, fikei com preguiça, mas resolvi ler umas duas frasesinhas só pra ver do que se tratava, sabe??? E fui lendo mais, e mais.. E mais.. E sei que gostei e ri tanto que n consegui parar (a água que coloquei no fogo pra ferver secou)...
    Adorei o post, casquei de rir, a ideia da Srta Rosa é ótima, o template tah maneirissimo....

    Enfim...
    Muito bem vindo a blogsfera!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Gente! Foi grandoinho mesmo, masss eu dorei, fantástico!

    ResponderExcluir
  4. Imeeeeeenso!

    Mas passou e foi bom pra mim tb.

    mas p começar, adorei seu perfil, vc q ta cm o revolver na sala de música.

    -

    ResponderExcluir
  5. No começo fiquei com preguiça, depois de ler o 1º paragráfo me soltei! AMEI, FAVORITEI!

    Muito bem vindo a blogsfera!!!! [2]

    ResponderExcluir
  6. Senhorita rosa com o revólver na sala de música? Adoooooro! É destas, perigosa!

    Adorei o texto! Já passei por uma situação dessas, mas infelizmente, o cara foi um ogro, desses que se masturbam com você ao invés de com a mão. Traumatizei. Super corro se eu ver alguém com uma terceira perna ahaahaauahauahauahau

    E seja muito bem vindo a blogosfera, home!

    Ps: Os comentários lá no uivos são no topo do texto, não no fim, como costuma ser na maioria dos templates XD.

    ResponderExcluir
  7. My Dear Daphne ... primeiramente obrigado pela visita logo de saída ao seu batismo aqui na blogosfera com este seu Blog ... "segundamente" dizer que o nome deste espaço e seu nick são adoravelmente criativos ... "terceiramente" registrar o meu espanto com tantas colegas traumatizadas com coisa grande ... isto aqui é só um post amigas ... porque este susto com o tamanho! eim? eim? ... se todas tivessem a disposição e a coragem de Daphne não estariam tão traumatizadas assim, a ponto de confundir neca monstro com post grande ... enfim ... amei seu estilo ... viajei e morri de inveja da "senhorita" ... ai ai ... concordo plenamente com sua teoria ... "quando eu acho um homem que esteja disposto, e que seja minimamente interessante eu o mantenho por perto" ... ai ai ... e "quartamente" para concluir, seja bem vindo a este mundo louco da blogosfera, principalmente à clã dos GayBlogs ... hihihi ... uma máfia literalmente ... seguindo e linkando ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Eu padeço disso... ninguém quer a Vaca pois seus dotes assustam... hehehe!!!!
    Cara... teu nick é MARAVILHOSO!!! Adorei mesmo: pop/cult/master!
    E o texto... te digo: escrever sobre sexo - ainda mais sobre sexo gay - sem cair no óbvio ou na vulgaridade é complicado... mas tu conseguiu - e com louvores!!!! Muito leve, divertido, fluido e elegantemente picante! Congratzzzzzzz! Hugz!!!

    ResponderExcluir
  9. sentiste a_dor_da_marrom, ein?

    ótimo post!

    ResponderExcluir
  10. nooooossa, que saudade de casa agora!!! (e olha que estava lá ontem!) Difícil jogar com minha irmã mais nova, pq eu ganho toooodas!! Srta. Rosa com esse ar misterioso é de longe minha favorita XD

    Ótimo blog, ótimo post! Você tem um estilo próprio, e como disse a Vaca consegue falar de sexo sem ser vulgar e sem muitos rodeios também!

    Estou seguindo!! Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. UHSUAHSUAHSUAHSUHA
    MUITO bom! Texto super engraçado e dinâmico, nem deu tempo de perceber que era grande.
    Vou ficar esperando mais relatos de Fiuks, hem. XD

    ResponderExcluir
  12. ADOREI!!!!
    JÁ GAMEI NO NOME... O TEXTO É ÓTIMO... O TEMA MELHOR AINDA!!!

    UHU!!!!!!!!!!!!!!! BLOG NOVO PARA SEGUIR!!!

    ResponderExcluir